domingo, fevereiro 25, 2007

Trilha sonora do dia

O Mauro Chazanas, que sempre comenta lá no blog da Alessandra Alves (linkada aqui no Terra de Goethe), termina normalmente seus comentários com alguma referência musical, que remeta ao assunto do post. Muitas vezes ele simplesmente escreve o nome da música que está ouvindo no exato momento em que está comentando. Achei ótima a idéia, blogagem com trilha sonora!

Pois, vou copiar a idéia e tentar trazer aqui minha trilha sonora do dia.

Hoje: Modinha, Tom Jobim e Vinícius de Morais

Recomendo as seguintes versões:
Zizi Possi, no CD "Valsa Brasileira" --> minha preferida, disparado!
Maria Bethânia, no CD "Que falta que você me faz"

Não, não pode mais meu coração
Viver assim dilacerado
Escravizado a uma ilusão
Que é só desilusão
Não, não seja a vida sempre assim
Como um luar desesperado
A derramar melancolia em mim
Poesia em mim
Vai, triste canção, sai do meu peito
E semeia emoção
Que chora dentro do meu coração

Nenhum comentário: