terça-feira, janeiro 19, 2010

Expectativa

Contagem mais do que regressiva para nossa viagem de férias - Alemanha, Marrocos e Egito. Mais do que tudo, estou animado com Marrocos e Alemanha. Vai ser o máximo. O Marrocos me parece bem misterioso, cheio de estímulos, cheiros, sons, imagens. A Alemanha vai ser voltar para casa de alguma forma, rever tudo, ver como as coisas estão - vai ser emocionante. Nossa saída de lá foi um mixto de alegria e tristeza, certeza de estar deixando algo muito especial que construímos. Tudo aquilo lá continua nosso de alguma forma, as ruas, o clima, a vida que tivemos, cada canto da cidade que aprendemos a gostar um dia após o outro. Rever amigos também - já temos vários encontros arranjados, vamos visitar os queridos. Quero andar bastante ela cidade, chegar próximo aos 2 rios, visitar nossa ex-casa, ver como está a rua e o prédio. Quem será que mora lá hoje? Quem quer que seja encontrou um apartamento bem cuidado e cheio de energia positiva - a casa foi bem frequentada, amigos nos visitaram, assim como a família, uma ou outra festa, mas principamente eu e Vi curtindo nossa cozinha e a privada trono. Vou querer comer Marmorkuchen, Döner Kebab no Istambul, Kürbiskernbrötchen, Bratwurst, Kuchen und Kaffee, chocolates na loja fantástica de Heidelberg, beber Riesling, Hefeweizenbier lá do Domhof. Se der visitar Weinheim, aquele lugar é especial - 1o lugar da Vi lá, 1o jantar juntos que curtimos numa noite sem nuvens, clara e quente, com vista para os castelos. Quero rever principalmente o Pascal, tenho saudades do astral e da leveza mal humorada dele. Espero que esteja bem, gostei muito que ele ligou. Preciso pegar leve com Andreas e Yiyi, não me estressar.

A mala já está iniciada, separei as roupas que vou levar, mas não achei alguns dos artigos de inverno... saco. Tenho que procurar melhor, sem a Vi não acho nada. Cortar o cabelo e visitar meus pais, últimas missões pré-viagem ($$$ já comprei).

Me chamaram para uma entrevista no MBA da GV, lembrei agora. Tô bem em dúvida se devo fazer.

Nenhum comentário: