domingo, setembro 16, 2007

Estariam os irmaos metralha vivendo na Alemanha?

Nao sou capaz de responder a pergunta acima, mas que a Alemanha nao é mais a mesma, isso ela nao é. Na 6a fomos jantar na casa da Marcia, amiga brasileira, e do Frank, maridao alemao dela. Tudo muito bacana, altos papos, muito vinho e risadas. Nos mandamos umas 2:30 da manha e tivemos uma maravilhosa surpresa: o vidro do nosso carro quebrado e o nosso GPS roubado. Tínhamos uma relacao toda especial com o GPS, que tinha até nome: Tom Tom. Ele nos acompanhou em muitos passeios e viagens por aqui e agora foi embora com outro ou outra. Eu e a Vi estamos com ciúmes. Resumindo: nos dirigimos à delegacia, fizemos o boletim de ocorrência e chegamos em casa depois das 04:00 de la matina. No dia seguinte fui instalar outro vidro e o cara da Carglass me disse que eu era a 4a pessoa só naquele dia com o vidro quebrado e com o GPS roubado. Já é a segunda vez que fomos assaltados na Europa em pouco menos de 15 meses. Parece o Brasil, né? :-)


2 comentários:

Andréa disse...

É pra não perder o costume, Zeca. Não, sem sacanagem. Sinto muito, meu. Um saco, essas coisas. Incrível isso acontecer na Alemanha. Também não achava provável. Tomem cuidado.

bibi move disse...

putz que chato zeca!
mas se fosse no brasil o cara ia ver que tu tinhas gps e não iria quebrar teu vidro.
Ele iria te sequestrar.