segunda-feira, outubro 01, 2007

O número 1 do mundo no supermercado...

Olha quem encontramos no supermercado em Zürich, na Suiça.



Reconhecem? Sim, ele mesmo, Roger Federer. Acho que ele dispensa apresentações, mas vamos a elas: tenista profissional, número 1 no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e considerado por muitos o maior tenista de todos os tempos. Estava lá, em carne e osso, fazendo compras com a namorada. Às vezes é até difícil acreditar que pessoas como ele existem. Nós as vemos na TV disputando jogos, atuando em filmes, tocando em mega-shows. Mas quando o cara está na nossa frente, ficamos sem saber o que dizer... Ele foi super simpático, distribuiu autógrafos para todos e eu, claro, peguei o meu. O que eu disse pra ele? Nada mais que obrigado, em bom alemão: "Danke schön!". Acho que foi o diálogo mais curto da minha vida, mas já valeu pra vida inteira.

2 comentários:

Andréa disse...

Aaaahhhhhhhhh, que legal, Zeca!! Eu ADORO esse menino. Acho ele de um talento absurdo e de uma simpatia e humildade únicos! Além de que vê-lo jogar é sensacional.

valéria mello disse...

Que sorte, hein?! Também queria ter estado lá. Ver um ídolo como ele assim de perto deve ser muito legal.