sexta-feira, setembro 14, 2007

Os pôsteres da Copa e a rádio Crisol

Olha que bonitos os pôsteres de promoção da Copa do Mundo de futebol 2010, lá na África do Sul. Achei lindíssimos, inteligentes, de bom gosto. Arte.




A FIFA está fazendo uma eleição na internet para os internautas escolherem qual o pôster vencedor. Só os sul-africanos podem votar.

Descobri um site/blog chamado Crisol de Músicas, já salvo no meu Favoritos. É na verdade um blog, que cria programas de rádio. O foco é maior no jazz. Ouvi a última edição e achei fantástico. Visite e aproveite o final de semana.

5 comentários:

Unknown disse...

Vim agradecer a visita no meu blog, se quiser mais dicas sobre Madri é só me escrever. Então moramos perto??? Legal. Achei os posteres da próxima copa muito bonito mesmo, posso republica rno meu blog também? Farei um link para o seu, é claro. Bom findi!!!

Andréa disse...

Ai que legal você e a Rô se comunicando- eu queria por vocês em contato já faz tempo. Adorei!
Realmente esses pôsteres são demais! E a dica do blog de jazz.
Beijo.

valéria mello disse...

Escolha difícil, hein?

Zeca disse...

Roseane:Oi Rô! Posso te chamar assim, né? Eu que agradeco sua visita! E claro, republique os pôsteres. Como escrevi, achei lindíssimos.

Andréa: Você é uma graca. Nao me lembro como caí no blog da Rô, acho que li algum comentário bacana dela no seu blog e resolvi visitar. Deu muita sorte!

Valéria: Puxa, realmente difícil. Estou em dúvida entre 2 deles: o que tem a bola como uma barriga de grávida e o outro com um rosto simbolizando o continente africano. Aliás, acho que fico com o último.

Scliar disse...

muito bons os posters, ainda não conhecia. vou aproveitar muiiiiito!
Ethel
PS- mundo virtual é loquíssimo, não? A gente chega indo de click em click! É a teoria do mundo pequeno...