Estou de volta, depois das férias. Demorei um pouco para voltar a escrever, tava com preguiça e sem inspiração. A inspiração não voltou, mas resolvi combater a preguiça e teclar algumas palavrinhas.
As férias foram incríveis, visitamos Berlin, Praga, Viena e Istambul. Cada uma dessas cidades é completamente diferente da outra, tem suas belezas, seus encantos, e claro, também suas roubadas. Tivemos um probleminha em especial em Praga: fomos assaltados, com direito a levarem nosso passaporte com o visto alemão e tudo. Puta stress, mas tudo bem, o pessoal da embaixada brasileira foi sensacional, emitiram passaportes novos em 1 dia e podemos continuar nossa saga. O lado positivo é que agora temos um passaporte com a inscrição "emitido pela embaixada brasileira em praga" e mais um história para contar.
A vida aqui vai rolando. A Vivian conseguiu emprego, começou essa 2a-feira. Tá muito feliz, continua estudando alemão e agora trabalha. Maravilha! Com essa novidade, tivemos que renegociar as tarefas domésticas e fiquei responsável por passar 100% das roupas. Acredita? Pois é verdade.
Esta semana resolvi sair da letargia e ir para o trabalho de bicicleta na 3a. Foi muito bom, cerca de 40 minutos pedalando. Infelizmente não dá para ler na bicicleta, mas faço uma atividade física e interajo com a cidade de outra maneira. O caminho é tranquilo, só 2 subidas, além de ser totalmente sinalizado e dos motoristas respeitarem os ciclistas. O único problema é que o tempo virou na própria 3a e tive que deixar a bicicleta na empresa. Esperei 2 dias para ver se a chuva passava, mas não adiantou. Resolvi encarar mesmo assim e voltei hoje pedalando embaixo de chuva. Dei um pouco de azar, a corrente saiu no meio do caminho e tive que colocá-la novamente, o que é claro significa ficar todo sujo de graxa. Tudo bem, sobrevivi, nada demais.
No mais leio aqui no UOL que o homem mais alto do mundo é ucraniano e tem 2,57 metros, que fecharam o Bahamas em São Paulo, que a Sandy se chama agora Sandy Leah e que o Pavarotti foi internado em Modena. Tudo continua como antes...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ih, eu tb ando com preguiça. também... com um verão mixuruca desse...
nossa, você ainda passa roupa?
meu ferro virou peso de papel...
Tudo continua como antes, mesmo. A única novidade é que pode-se ser assaltado em Praga, não só no Rio e em Sampa. ;) Ainda bem que vocês estão bem. Queremos fotos da viagem!
Zeca, você leu "A insustentável leveza do ser"? É um dos meus eternos livros de cabeceira...Tenho certeza de que, no dia que eu for a Parga, encontrarei Tereza e Tomas andando de mãos dadas, calmamente, por uma daquelas ruas lindas de lá...Aliás, você nãos os viram, não? rs
Bom dia!
(nossa...ando teclando tudo errado e, depois, dói nos meus olhos! rs - Praga e não os viram)
Postar um comentário