terça-feira, abril 24, 2007

Breves notícias da Alemanha

Obrigado pelos comentários no post anterior. Adorei todos!

Bom, por aqui vai tudo muito bem. Meus velhos chegaram, estão se divertindo pacas. Tiveram alguns problemas (1 - uma das malas não chegou, puta stress, mas apareceu no dia seguinte; 2 - meu pai perdeu a carteira, com documentos e cartão de crédito além de 50 euros, infelizmente ela não apareceu, mas felizmente não perdeu o passaporte, conseguiu cancelar os cartões de crédito), mas estão adorando tudo.

Começaram o tour por Roma, visitaram muitos lugares em apenas 2 dias, andaram à beça. Adoraram o Coliseu, as ruínas, a Fontana di Trevi. Se mandaram de lá de carro na 6a de manhã em direção à Veneza, onde nos encontramos à noite.

Veneza é linda, incrível. Também foi a nossa 1a vez lá. Eles são ótimas companhias para viajar, topam tudo. Conversamos muito, demos muitas risadas, passeamos de gôndola, pagamos uma fortuna por 4 sanduíches sem-vergonha. Típica viagem à Itália!

Ontem tive que trabalhar (assim como terei que fazer no resto da semana), eles aproveitaram para descansar e foram à Heidelberg, linda cidade vizinha aqui de Mannheim. Adoraram também, nos encontramos à noite e tomamos umas cervejinhas em um Biergarten.

Hoje foram para Strasbourg (França) com a Vi, fica só a 150 km daqui, pouco mais de uma hora de viagem. Acabaram de me ligar e estão no caminho de volta. Vamos sair para jantar e comemorar o aniversário da minha mãe.

2 comentários:

Andréa disse...

Feliz aniversario, Mama!

Zeca disse...

Obrigado Andréa, em nome da minha mama!!!!! :-)
Você é um doce, muito simpática!

Obrigado mesmo e beijos!
Zeca